domingo, 9 de dezembro de 2012

Decorando com Candy Color


Fotos: Internet    
Depois da onda vibrante do “Color Block”, eis que surge uma tendência mais tranquila. É o Candy Color, que promete dominar a moda verão 2013. Em uma tradução literal, Candy Color quer dizer cores doces. A sua inspiração são justamente os doces e balas, como algodão doce e marshmallow. São tons pastel e delicados, que trazem uma atmosfera mais romântica. Como exemplos temos o lago vienense, o creme de café, o pêssego real e a magnólia da primavera, todos da Coral. Estas nuances “doces” remetem também ao estilo dos anos 50. É só lembrar daqueles banheiros com revestimentos e louças sanitárias todos rosa, por exemplo.
É possível utilizar o Candy Color em vários ambientes, seja nas paredes, móveis ou objetos. O quarto de bebê talvez seja o local em que esta tendência se encaixe melhor. Geralmente os pais optam por uma decoração com tons pastel, não é mesmo?
O bom desta tendência é que ela é mais fácil de aplicar na casa. Os tons suaves permitem maiores possibilidades decorativas. Então, mesmo que você não tenha experiência, o risco de errar a mão é muito pequeno.




Nenhum comentário: