quarta-feira, 27 de junho de 2012

Personalize sua parede com Slim Plastt


Adoro ganhar presentes. Aliás, quem não gosta? Outro dia recebi em casa um mimo muito interessante. Era um kit com uma caixinha de amostras do Slim Plastt. Já falei sobre ele aqui no blog. Trata-se de um ladrilho plástico bem fininho e leve, que pode ser aplicado em qualquer superfície, como banheiro e cozinha. Ele é fabricado pela Duo Design Studio, uma empresa brasileira, criada pelas designers Aninha Machado e Solange Mello. A proposta do Slim Plastt é criar uma decoração inovadora e personalizada.
A instalação é super simples. Você mesmo pode colocar a mão na massa. Basta limpar bem a superfície a ser aplicada e fixar o revestimento com cola. Deve-se deixar uma distância de 1mm entre as plaquinhas, espaço este que deve ser preenchido após a secagem com rejunte, igual a um azulejo tradicional. Se precisar fazer recortes e ajustes, é só usar tesoura ou estilete. Mais fácil impossível.

Há vários padrões disponíveis, com estampas mais tradicionais, até as mais contemporâneas. É possível ainda personalizar o seu Slim Plastt, criando um desenho exclusivo. Quem tiver interesse, é só entrar no site da Duo Design Studio e encomendar o seu. O valor médio é de R$134 o metro quadrado.

Muito obrigado Solange pelo presente.

7 comentários:

DAMASCENO disse...

O PROBLEMA É ONDE COMPRAR. O PESSOAL DA DUO DESIGN NÃO RESPONDE EMAIL NA PARTE DOS AZULEJOS, REPRESENTANTES, TEM UM "EM BREVE A ANOS" É UM VERDADEIRO DESCASO

DAMASCENO disse...

O problema é onde comprar pois no site da duo design na parte de representantes tem um em breve que esta a mais de anos, e também eles não responde email. Penso que estão despreparados.

Allan Feio disse...

Damasceno,
o pessoal da Duo Design sempre me atendeu muito bem. São super atenciosos comigo.
Tente falar com a Solange. O email deles é contato@duodesignstudio.com.br.
Espero que você consiga. Vale a pena!

Anônimo disse...

Allan boa noite, aonde compro esses azulejos slim plastt em sampa a pronta entrega?

Allan Feio disse...

Não sei te dizer se há locais de pronta entrega em São Paulo. Sugiro que procure diretamente as fornecedoras através do site ou do e-mail contato@duodesignstudio.com.br.

Caroline disse...

Oi Allan,

eu clico para entrar no site, mas ele não entra...diz Server Application Unavailable, já tentei em 3 pcs e nada...vc sabe se estão com problema?

Allan Feio disse...

Caroline,
tentei entrar no site e pelo menos aqui está tudo ok.
Qualquer coisa tente entrar em contato com eles pelo e-mail contato@duodesignstudio.com.br