quarta-feira, 24 de outubro de 2007



Arquitetura, decoração, moda, design, artes plásticas e música. Esses são alguns dos ingredientes que compõem o II Living Leal Moreira, que terá como tema “O encontro das artes” e estará aberto 6 de novembro. O ponto escolhido foi o edifício Torre de Toledo, na João Balbi com Doca de Souza Franco.
A idealização e coordenação geral do evento são da Double M Comunicação, que planejou muitas novidades para esta segunda edição. No prédio em construção está sendo preparado um apartamento de 495 metros quadrados todo decorado, permitindo a visitação em tamanho real a uma unidade deste que é o maior apartamento em construção em Belém, com cinco suítes.
No segundo andar estará instalado um restaurante com cardápio exclusivo, elaborado por chef de renome nacional, e semanalmente serão realizados festivais gastronômicos. Também funcionará uma adega climatizada e ambientada para que os amantes de um bom vinho possam se deliciar.
Duas exposições de arte estarão abertas durante os 45 dias do evento, reunindo as mais diferentes linguagens artísticas. “Haverá exposição de obras e instalações interativas, reunindo desde artistas de renome nacional até grafiteiros. A idéia é fazer da galeria de arte uma experiência única”, antecipa André Moreira, diretor de marketing da Leal Moreira.
Jazz, blues, MPB e música eletrônica são alguns ritmos que darão a tônica do local,sempre de quinta a sábado, tudo com entrada franca e assinatura da Sol Music. A Sol Informática entrará também com o Apartamento Digital, mostrando as últimas tendências em equipamentos eletrônicos para o conforto das residências.

Time estrelado de arquitetos assinará os espaços

Vários arquitetos já estão se mobilizando para preparar os seus espaços. Vanessa Piva, por exemplo, fará a área de circulação, e Carla Abreu assinará a galeria; Sheila Lima fará o hall social e Ricardo Siqueira o gabinete. A sala de estar íntimo será criação de Isabela Kalume e ambientação da escada será de Alan Freitas.
As parcerias também estarão em alta, e enquanto Heluza Sato e Maurício Toscano preparam a suíte do adolescente, Taís Toscano e Renata Salame fazem a chocolateria, e Ana Perla e José Júnior assumem a suíte do casal.
Já está confirmada a presença de Paulo Chaves, que ambientará o restaurante, Márcia Nunes, que concebeu uma área de serviço mesclada com laboratório de fotografia, Marci Pereira, que assinará a adega, e Larissa Chady, que transformou um dos quartos em sala de massagem, entre outros arquitetos.

Parte da renda apoiará os projetos sociais Obra Humana e Casa Feliz, mantidos pela Leal Moreira.


www.lealmoreira.com.br

Nenhum comentário: