domingo, 24 de julho de 2016

Divisórias vazadas: elegância e funcionalidade

Fotos: Internet
Talvez você queira dividir um cômodo grande em diferentes ambientes. Talvez você queira trazer mais privacidade ou tranquilidade para algum cantinho em especial. Talvez você queira uma parede nova mas não pode mexer na estrutura da sua casa/apartamento. Para todos esses “talvez” há uma solução: divisórias!
As divisórias vazadas são as queridinhas do momento: delimitam espaços sem fechá-los completamente, contribuem para que o ar circule e dão a impressão de amplitude. Existem opções de diferentes materiais e estilos. Selecionamos algumas inspirações para você que está desejando mudar um pouco a sua casa. Confira:
 * Painéis vazados com formas geométricas ajudam na delimitação de espaços e contribuem para trazer um ar mais moderno aos ambientes.
* Formas abstratas trazem frescor aos cômodos e garantem privacidade, sem falar que são pra lá de sofisticadas. Para quem tem estilo de sobra!
* Prateleiras também podem ser usadas como divisórias. Assim se tornam peças ainda mais funcionais, expondo livros e objetos decorativos.
  









Fonte: Blog Favorita Planejados

Nenhum comentário: