sábado, 7 de janeiro de 2012

Lançamentos 2012

A 10ª edição da Revestir só acontece a partir de 06 de março, mas os fabricantes de revestimentos já começaram a divulgar os lançamentos dos produtos que vão ser feitos durante a feira.
A Porto Ferreira vai lançar os revestimentos Vitral Azul e Vitral Bege, com desenhos de flores em alto relevo. Indicado para paredes internas, são fabricadas em cerâmica com base monoporosa e acabamento retificado, que facilita a colocação e confere um assentamento perfeito. Vai estar disponível no formato 30 x 54 cm, vendidos em kits com duas peças.
A Pietre Colorate apresentará o revestimento Pedra Ferro BDG 01, em lascas com espessuras e comprimentos aleatórios. Por ser um produto natural vem com variação de cor, tons, desenhos e veios, o que confere a aparência artesanal ao ambiente. Para o assentamento, a Pietre Colorate oferece tubos de cola que facilitam a colocação e conferem agilidade e rapidez na instalação. Serão vendidas a granel, com preço sugerido de R$ 143,22 m².
Já a Atlas vai lançar a Linha Podium, pastilhas de porcelana rústicas. Como são feitas com matérias-primas especiais que são submetidas a alta temperatura e longo ciclo de queima, apresentam uma estabilidade maior na cor e uma menor variação de tonalidade. São indicadas para piso, parede, fachadas internas e externas. Disponível nos formatos 2,5 x 2,5 cm e 5 x 5 cm, em placas de 30 x 30 cm e 20 opções de cores.
Referência no calendário internacional de eventos e uma das maiores expressões dos setores de arquitetura e construção, a Expo Revestir será realizada de 06 a 09 de março de 2012, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Apresentará as últimas tendências e lançamentos do mercado.  Simultaneamente à feira, será realizado o 10º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção.

2 comentários:

Denis disse...

Não curti esta em formato de rosa. Muito feia.

Walquiria D disse...

A revestir é uma ótima oportunidade de conhecer novas tecnologias e produtos. Quem tiver a oportunidade de ir, eu recomendo.