domingo, 29 de agosto de 2010

Construtora traz novo conceito de morar

Foto: MaxHaus
Na hora de escolher um imóvel, adequar o estilo de vida do morador às constantes transformações dos tempos modernos ainda é um desafio para as construtoras. O que parecia uma tarefa difícil está se tornando uma realidade com a chegada do inovador projeto arquitetônico MaxHaus.
A proposta da MaxHaus é oferecer liberdade de customizar o próprio espaço, com produtos sob medida para cada cliente. Através de um projeto arquitetônico inteligente e do conceito ArquiteturAberta, o proprietário escolhe a configuração de sua unidade e pode alterá-la quando quiser de forma rápida, prática e barata dependendo de seu modo de vida. Um solteiro pode casar, ter filhos, e mudar tudo sem ter que partir para o quebra-quebra e sem afetar a estrutura do edifício, por exemplo.
Ao adquirir um MaxHaus, o proprietário terá, a princípio, um apartamento padrão de 70 m2 livre, sem paredes, somente as do banheiro (o MaxBagno – com padrão internacional só encontrado nos melhores hotéis do mundo). A partir daí, vai do estilo, da imaginação e da expressão de cada pessoa para criar e decorar o espaço como bem entender. Cada andar é composto por 4 apartamentos e o comprador pode optar por unidades combinadas de 140m2 ou mais, tanto na horizontal quanto na vertical.
A nova tendência ArquiteturAberta da MaxHaus tem atraído pessoas solteiras, recém-casadas ou divorciadas; pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho e que buscam por suas independências; jovens ou casais executivos que procuram por espaços flexíveis e adaptados ao seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: