domingo, 24 de maio de 2009

Casa Cor realiza três eventos simultâneos

Com muita inovação e criatividade, o Grupo Casa Cor apresentará uma idéia ousada com a concepção de três mostras simultâneas neste ano: a Casa Cor, o Casa Hotel¸ voltado para o setor de turismo, e a estreia do Casa Kids, para o segmento infantil. Eles serão realizados de 26 de maio a 14 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Cerca de 124 ambientes serão expostos em uma área de 22 mil m². Com toda esta grandiosidade o evento alcança o patamar de maior e mais surpreendente do segmento das Américas.
Serão três eventos em um, com o que há de mais atual para agradar diversos públicos, desde profissionais especializados até famílias e crianças. Afinal, a Casa Cor se tornou referência mundial em decoração e bom gosto. O tema escolhido para a 23ª da Casa Cor está mais do que em evidência, a “Sustentabilidade”, que ganha cada vez mais importância em todo mundo. O objetivo é incentivar a criação de espaços que unam as últimas tendências do morar contemporâneo com diversas formas de contribuir com o meio ambiente, seja no uso de energia, água ou de materiais.
Roberto Burle Marx, consagrado na história do paisagismo, será o homenageado deste ano, em comemoração aos 100 anos de seu nascimento. Os visitantes da Casa Cor poderão conhecer ambientes produzidos por experts do mercado, com muita sofisticação, conforto e estilo de vida, além de se descontrair com diversas opções de entretenimento, como restaurantes, cafés, áreas para compras, entre outros.
Já o Casa Hotel vai apresentar uma verdadeira viagem pelo Brasil e pelo mundo por meio de ambientes e suítes com luxo e charme agregado ao design. A sua terceira edição também trará uma grande novidade: os arquitetos e decoradores irão idealizar espaços de acordo com a personalidade de ícones do mundo da moda, da música e do entretenimento, como Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Ricardo Almeida, Lucília Diniz e Amaury Jr. A suíte da cantora Ivete Sangalo será um ambiente multiuso, inspirado na mulher moderna, ativa, talentosa, sensual e batalhadora. Objetos inusitados farão parte do projeto: um frigobar preto desenvolvido especialmente para o evento e um chuveiro com som e cromoterapia servirão para recarregar as energias da agitada artista.
Ao mesmo tempo, o Casa Kids estreará em grande estilo. Com a chamada “A casa dos meus sonhos”, ele será projetado com tudo que as crianças de 0 a 12 mais curtem e gostam de ter em suas casas: diversão, jogos, filmes, atividades lúdicas e educativas, móveis e ambientes especiais. Inspirado em uma família composta por um menino de 12 anos, uma menina de sete anos, uma mãe executiva grávida e um pai executivo bem sucedido, serão expostos espaços, como suítes, quarto do bebê, mini salão, cineminha, cozinha, sala de estar e jardim.

http://www.casacor.com.br/

Um comentário:

Júlio César disse...

Boa Tarde Allan.
Não pude deixar de notar que tem um bom gosto, por isso, vai ai uma dica para você: 8 artistas personalizaram algumas cadeiras criadas pelo Fernando Jaeger e agora elas estão sendo leiloadas no Mercado Livre. Uma mais linda que a outra. Estou até pensando em dar um lance lá. O mais legal é que a renda será revertida para obras assistenciais e tem uma delas bem aqui no meu bairro.

Achei tudo aqui ó: http://www.vivo.com.br/conexaocomonenhumaoutra/

Abraços e boa sorte.