sexta-feira, 29 de abril de 2016

Conheça o FunDsgn, uma das novas tendências em decoração

Fotos: Internet
Basicamente, o FunDsgn é um estilo que aposta em cores e referências do universo pop e da pop art, para construir ambientes vibrantes, divertidos e cheios de personalidade. Jovem e urbano, ele é perfeito para quem quer se expressar por meio da decoração, brincando com cores, texturas e itens decorativos como pôsteres, luminárias, quadros com mensagens, nichos, almofadas estampadas, móveis laqueados e outros objetos que tragam um pouco de humor ao cômodo.
E falando em cores, o FunDsgn pede uma cartela de tons quentes, intensos e alegres, principalmente na família dos vermelhos, amarelos e laranjas.  
Mas como todos os estilos de decoração, é preciso dosar para não carregar o ambiente. Uma dica para não exagerar é combinar tons contrastantes com detalhes em madeira e nuances mais neutras.
Uma boa introdução ao estilo é começar pelas paredes, com papéis de parede diferentes e pôsteres coloridos que sirvam como cartela de cores para o restante da composição do cômodo.
Apesar do FunDsgn ser indicado para pontos focais da casa, que se beneficiam de um ar mais divertido, como a sala de estar e a cozinha, nada impede que você solte sua criatividade para decorar o cômodo que quiser!
O segredo para acertar no estilo é não ter medo de combinar cores, estampas, texturas e objetos, de todos os estilos e épocas, para criar um ambiente só seu, que reflita seus gostos, seu humor e sua personalidade, que não podem ser copiados.
 Fonte: New Móveis









Nenhum comentário: