domingo, 30 de dezembro de 2012

50 tons de cinza na decoração


         Fotos: Internet
cinzaEm 2012, nenhum livro fez mais sucesso que 50 tons de cinza. Só se falou nele nas rodinhas femininas. Para quem não conhece, o que eu acho pouco provável, 50 tons de cinza é um romance erótico escrito pela autora britânica Erika James. Já vendeu mais de 60 milhões de cópias no mundo todo, batendo todos os recordes.
Aproveitando o gancho do sucesso do livro, resolvi falar um pouco do cinza na decoração. Esta cor é uma das minhas favoritas. Gosto muito de usá-la nos meus projetos, principalmente nas paredes. Há quem diga que ela é o novo preto. E eu concordo com tal afirmação.
O cinza é muito versátil: pode ser clássico e ao mesmo tempo super atual. Por ser uma cor neutra, é muito fácil de combiná-la. Geralmente é usada como base de uma decoração, contrastando com cores mais alegres. Vai muito bem com o amarelo, por exemplo. Sabendo aplicar, dá para usar o cinza até no ambiente inteiro, sem deixar o local pesado.
Separei algumas decorações em que o cinza é o grande protagonista. Confiram:

cinza

cinza

cinza

Nenhum comentário: