sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um novo Lar doce lar


Fotos: Rede Globo
O Lar doce lar, exibido no programa Caldeirão do Huck, é um dos quadros de decoração mais populares da tevê. Saídos da mente criativa do designer Marcelo Rosenbaum, os projetos costumam surpreender. Sempre utilizando muitas cores, o profissional transforma totalmente a casa. Uma das características da reforma é a reutilização de materiais, que muitas vezes ganham novos usos.
Estas fotos são de uma casa mineira que foi inteiramente transformada. O casal Maria Luiza e Rogério Vieira tem cinco filhos e ganhou um lar mais confortável e espaçoso. A casa tem um ar retrô e rústico. A sala de jantar e cozinha são integradas. No centro da sala, uma mesa para oito lugares, para abrigar a família numerosa. Acima da mesa, um lustre feito de um escorredor e colheres de pau. Abaixo da escada, uma parede de tábuas de madeira reaproveitadas. Na cozinha, uma parede de azulejos decorados em tons de verde.
Nos quartos, Rosenbaum abusou das listras coloridas. Nos três quartos dos filhos, ele utilizou o mesmo padrão nas paredes, apenas mudando a composição de cores. Os móveis seguem um padrão amadeirado.
Se você quiser ganhar uma casa novinha, é só fazer a inscrição no site do programa. Quem sabe você não é premiado?




Nenhum comentário: