domingo, 26 de agosto de 2012

Animal Print na decoração


 Vocês lembram que eu mostrei outro dia aqui no blog que a Dell Anno lançou um padrão com estampa de zebra chamado “Ashanti”? Pois é, esta moda de Animal Print invadiu a decoração. Se antes eram consideradas um elemento brega, as estampas de bicho são a bola da vez. Pode ser de onça, leopardo, zebra, girafa, cobra, crocodilo e muitos outros.
Ao usar uma estampa destas na decoração, todo o cuidado é pouco. Aconselho usar em um único detalhe, que pode tornar-se o destaque daquele ambiente. Pode ser uma almofada, um lençol, um pufe, uma poltrona ou um tapete. Um sofá neutro pode ficar super charmoso com uma manta ou almofada com tecido de bicho. Além disso, se não gostar da composição, é só retirar a peça, sem problemas.
Agora se você for mais ousado pode investir em cortinas, papeis de parede e até revestimentos de parede e piso. Vale ainda usar as estampas em outras tonalidades, como um tigre rosa, por exemplo. Vale até misturar mais de um padrão no mesmo ambiente. Tudo ao gosto do freguês. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá...adorei o post, são padrões lindos, mas tudo o cuidado é pouco com estes padrões, porque cair no exagero e ficar brega!

http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

Allan Feio disse...

Oi Paulo. Concordo com você. Tem que ter muito cuidado mesmo.

Obrigado pela visita