domingo, 15 de janeiro de 2012

Ousadia na cozinha do BBB 12

Fotos: Frederico Rozario -TV Globo
A estreia do Big Brother Brasil 12 revelou ao Brasil uma casa totalmente ousada e inovadora. É possível perceber que os ambientes abusam das cores vibrantes, criando um clima extremamente alegre. O Color Blocking (mistura de cores fortes em uma composição) está por toda parte (PS: Num próximo post vou falar melhor sobre esta tendência).


A cozinha é o destaque da casa. Ela deixa de ser obvia e convencional, quebrando paradigmas no uso abundante de cores contrastantes. Este ambiente foi desenvolvida pela New, que criou móveis e cores exclusivas para o programa. A marca foi escolhida pela proposta jovem e moderna em sintonia com o estilo de decoração do programa. O Pink e o laranja predominam no espaço. Os armários superiores mesclam basculantes com frentes em lacca rosa e vidro. Abaixo da bancada de resina há gavetões e nichos laqueados. A localização da ilha com cooktop e fornos embutidos favorece a confraternização dos participantes. Os utensílios domésticos coloridos ajudam a criar o clima descontraído da casa.

4 comentários:

Marcelo disse...

Não assisto ao BBB, mas vale o comentário.

Nonato disse...

Uma cozinha pink? Nem a barbie iria aguentar. Só no BBB mesmo.

Roberta disse...

Gente, isso é não para usar em casa. É só conceito, tipo como é nos desfiles de moda. Claro que não dá para misturar rosa e laranja em uma cozinha, mas dá para tirar umas idéias legais.
Roberta lima

Anônimo disse...

Fora BBB