domingo, 23 de maio de 2010

Sustentabilidade é o tema da Casa Cor 2010

Foto: Casa Cor
Com uma combinação de ousadia, criatividade e inovação, a tradicional CASA COR São Paulo deste ano acontecerá simultaneamente com mais três eventos: CASA HOTEL, CASA KIDS e o CASA TALENTO. Com mais de 100 ambientes distribuídos em 56 mil m², a 24ª edição da Casa Cor terá o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”.
Ao percorrer a Casa Cor, o público encontrará diversos ambientes que revelam o prazer de morar bem. A exposição será composta por uma Casa da Família, com living, sala de jantar do guloso, suíte do casal apaixonado, quarto da jovem vaidosa, entre outros espaços; quatro Casas Temáticas: sustentável, campo, praia e piloto de automóveis; oito Lofts, como o da executiva de sucesso e da artista premiada; e um Apartamento do Jovem Milionário.
No Casa Hotel serão apresentadas soluções para o setor de hotelaria e turismo. Uma das grandes atrações serão as suítes das celebridades, nas quais profissionais criaram ambientes inspirados em personalidades brasileiras. Ainda terão Suítes Internacionais: Manhattan, Las Vegas e Savana; Suíte da Cidade e da Praia e uma charmosa Suíte Empresarial.
Ao mesmo tempo, o Casa Kids mostrará tendências em decoração e arquitetura em ambientes especialmente elaborados, como Quarto do Bebê, Quarto da Menina, Quarto do Menino, Brinquedoteca, Cyber Game, Terraço das Crianças, Casa de Bonecas, Cine Kids, Festa Kids e o Kids Home Teather.
A atração inédita deste ano ficará por conta do Casa Talento, que trará tendências da arte e do design expostas por profissionais do segmento. Móveis, objetos, acessórios, iluminação e utensílios são alguns exemplos do que poderá ser apreciado em uma área exclusiva.
As mostras acontecerão de 25 de maio a 13 de julho, no Jockey Club de São Paulo.
Fonte: casacor.com.br

Nenhum comentário: