sábado, 26 de dezembro de 2009

Tudo azul em 2010

Foto: Coral
Você sabe qual é a cor da moda para pintar a casa em 2010? Bem, a Coral acaba de lançar o Colour Futures 2010, um estudo mundial sobre tendências e desenvolvimento de cores, que aponta o tom azul "céu californiano" como a cor do próximo ano, além de cinco temas predominantes para 2010: Espaço Silencioso, Fantasia Fluida, Convicção Fundamental, Espírito Livre e Doce Lembrança.
Arquitetura, design, artes, cultura, moda, realidades política e econômica global foram pesquisadas para chegar a esse resultado.
Tom de azul-claro, o céu californiano simboliza horizontes infinitos, novos começos e energias renovadas. A cor pode ser associada a céu amplo, frescor da brisa e ar puro, é caracterizada pelos especialistas como otimista e com capacidade de oferecer sensação de pureza e bondade.
Tons de azul claros e etéreos como a cor de 2010 são reconhecidos por serem refrescantes, reconfortantes e liberadores, além de oferecerem grande auxílio no combate à tensão, cansaço físico e exaustão.
As características da cor "Céu Californiano", considerada a melhor representante do estado de espírito do próximo ano, estão associadas à mensagem-chave do Colour Futures 2010: Recuperação.

Fonte: Coral e Jornal Zero Hora

Um comentário:

BlogPortobello disse...

No nosso blog também está tudo azul para 2010 será um ótimo ano.