quarta-feira, 12 de março de 2008

Super NGK lança novas cores, texturas e brilhos para suas pastilhas na Revestir 2008

Linhas Antiderrapante, Lúmina e Rupestre Primitive aumentam seu portfólio para revestimentos de uso interno e externo

Novos padrões de cor, textura e brilho marcam os lançamentos da NGK, uma das principais fabricantes de revestimentos porcelanizados do Brasil, na Revestir 2008. A feira, que acontece entre os dias 11 e 14 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, conta com um estande da empresa, com mais de 500 m² de pastilhas aplicadas em composição com os mais diversos materiais de acabamento para alto padrão. A empresa, que completará 50 anos no Brasil em 2009, apresenta também seu novo slogan Porcelana para quem exige o melhor.
A linha exclusiva de pastilhas antiderrapantes Super NGK ganha novos tons de azul, paralelamente às cores já existentes na linha Náutica, voltada a piscinas, espelhos d’água, banheiros e pisos em geral. Os revestimentos antiderrapantes Super NGK têm como grande diferencial a segurança. “Nosso objetivo com este lançamento é possibilitar uma composição entre o revestimento da linha Náutica e as pastilhas antiderrapantes. A união destes dois modelos, brilhante e fosco, respectivamente, se torna ideal para ‘prainhas’, decks molhados e piscinas infantis”, afirma Wilson Santos, arquiteto da NGK.
Outro lançamento da empresa é a linha Rupestre Primitive, de acabamento rústico e aparência de pedra, no tamanho 5x5 cm. Esta linha está disponível em cinco cores – Bege Inca, Branco Egito, Bege Maia, Bege Azteca e Marrom Tikal – e pode ser aplicada em pisos e paredes.
“O novo formato pode ser utilizado juntamente com as pastilhas 5x10 cm do mesmo modelo ou em composição com outros materiais, originando miscelâneas e padrões visuais variados, em conformidade com as tendências atuais de revestimento”, completa o arquiteto.
A empresa lança também novas opções da linha Lúmina, que propõe miscelâneas com diferentes texturas, destacando pontos de brilho existentes na mescla de pastilhas. “Este modelo de revestimento possui um padrão de mistura de pastilhas da mesma cor, com texturas diferentes, já proposto pela NGK”, destaca Santos.

Nenhum comentário: